quarta-feira, 22 de setembro de 2010

 Fale sobre o que há dentro...


Se lembra qual foi a ultima vez em que tirou um tempo pra voce?
Qual foi a ultima vez que se sentou ao sol e parou pra lembrar de todos?
Existem horas e até mesmo fases da vida em que nos desconhecemos, muitas vezes nos sentimos melhor ao encontrar algo no qual nos identificamos, como se pudessemos reviver ma parte de nós que se apagou. Não sei se digo por todos, mas já me perdi de mim mesma inúmeras vezes, e hoje..quem eu sou? O que eu me tornei? Sinceramente no momento eu nao sei, mas sei que deveria ter continuado a ser o que era.
Crescer rapido demais foi um problema, um problema com seus pontos bons eu diria. Minha desculpa por ter me perdido, hoje em boa parte é essa, ter tido desde sempre penamentos e fases tao intensas e improprias para a idade e agora tudo ter voado da mente. Uma mente que hoje possui tanta coisa, que perdeu sua capacidade de seorganizar, a transformando em nada. Eu espero estar certa quanto a essa exlicação, nao gostaria de ser alguem que inventa desculpa para suas idiotices..
Me identificar com coisas nao serve mais tanto assim, sao ocupaçoes que só me fazem ignorar o que se passa aqui dentro. Fugir de todos é algo muito simples perto de fugir de voce todos os dias. Pareço estar correndo desse momento por um bom tempo, mas é inutil entao estou aqui, sentei ao sol para entender tudo, recuperar-me.
 O que eu sou é algo muito complicado, para chegar nisso passei por outra pergunta..O que eu sou para os outros? Já ouvi por alguma vezes que as verdades aparecem, as pessoas se descobrem ou até mesmo se revelam quando estou perto. Me preocupo tanto em dizer o que são para mim que nao sei bem sobre o contrário, mas o que eu procuro ser para eles? Conforto, verdade, segurança... Talvez eu seja isso, eu realmente gostaria de ser.
 ''Você deposita toda sua força nos outros e o que resta para voce?Nao pode resolver os problemas de todo mundo, você nao pode ser um heroi'' Jamais esqueceria as palavras da minha mãe.
Enquanto somos crianças temos a quem nos salvar, talvez hoje ainda tenhamos, mas seus monstros são maiores, e o que voce faz? Torne-se um heroi para si mesmo também, nem que para isso tenha que deixar de escutar os pedidos de socorro lá fora.

Chegamos em um ponto desse desabafo em que o sol não me ajudaria mais, então foi aproveitado um lua quase cheia para me mover daqui em diante..
Talvez se perguntem o pq disso RSS.. mas para mim, isso é praticamente tudo. O sol, ele me traz uma paz de espírito que geralmente uso para mim e para entender a razão das coisas. A lua...bom, ela nao me responde muita coisa, serve mais para aflorar sentimentos e particularmente...eu a prefiro.


A lua trás para mim meus amores, meus diferentes amores é claro..
Tenho meus amores de tempos, do dia-a-dia, meus amores esquecidos, de histórias, e os de hoje. Afinal, amor para mim não é algo predestinado, como disse uma vez, amor acontece, amor transborda, amor nao se limita, te move, te derruba, se transforma, amor não é o que foi imposto a nós, amor entre todos, amor de homem, amor de mulher, amor ao proximo e para si.
 Se lembrou de qual foi a ultima vez em que definiu cada um?
Pois bem..Tive inumeros amores passageiros, onde voce alegava que seria unico e no final foram todos iguais.
Amores de infancia, que ao passar por voce hoje ainda tira de voce seu fôlego, sem ter ao menos uma boa explicação
Certa vez tive meu amor para vida toda, coisas que guardei pra mim e nao espero passar denovo, talvez isso o faça 'o amor da sua vida' e dê créditos ao 'que seja eterno enquanto dure.'
Tenho também o amor que nao se consome, te faz imaginar como seria, e hoje uma grande parte de você ficou ali e nao se encaixaria em qualquer outro lugar. O amor que deu errado mil vezes mesmo sendo tão certo dentro de voce, que mil vezes errado nao tira sua disposição de errar outros mil até acertar. Um amor que talvez seja imaginado até hoje. Você erraria tudo denovo? Eu sim.

Tenha para quem contar suas verdades, tenha com quem dividir as mais secretas, tenha para quem olhar e se enxergar no mais profundo reflexo, tenha uma proteção.
Tenha todos os amores possiveis. Experimente as coisas, foi assim que eu descobri se gostava, seja herói e até bandido, mas seja. Seja a intensidade ou calmaria, possua quem ocupe o outro lado. Se pergunte quem você é, o pq é, e o que gostaria de ser.
Quem sou eu? Bom...Sou um pouco de tudo para todos, eu acho.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você se expressa muito bem ^^

    Daí quando vi que é de Câncer, entendi o porque...

    ResponderExcluir