sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fale de você.


Hoje em dia nao sou muito diferente do que era, quer dizer mentalmente pq fui um pokemon com 4 evoluçoes. Todas essas evoluçoes de certa forma me foram uteis, ainda tenho muitas duvidas sobre o tal 'quem sou eu' do orkut mas percorri um grande trajeto pra saber o que sei hoje, já até tentei ser algo diferente embora o ''diferente'' seja eu mesma, mas correr de si não é a melhor saída.
Prefiro o salgado do que o doce, o frio do que o calor embora goste do sol, prefiro cachorros do que gatos talvez pq gatos sejam muito independentes pra mim, não sou igual todo mundo que fala sozinho, nunca falei, mas na minha mente sempre rola aqueles pensamentos sobre o momento. Tenho coisas muito esquisitas dentro de mim, morro de medo de olhar pro espelho no escuro, morro de medo de subir as escadas e olhar pra baixo, nao por medo da altura, mas por medo de uma mão me puxar, nao posso olhar pra nenhum corredor muito grande que logo me vem a imagem de um gorila enorme arrombando a ultima porta e vindo me pegar, nao curto fechar os olhos embaixo do chuveiro, e se eu abrir e tiver alguma coisa lá? quem me garante que do ralo nao vao sair tentaculos e me agarrar? Ainda acho que as pessoas podem nos ver através da TV, por isso nao me troco na frente dela. Morro de medo de tanta coisa que nessas horas preciso tirar o pé do chão.
  Odeio gostar das coisas que estão em moda, nunca vou admitir que é legal ou então vou tentar parecer mais culta e dizer que 'o livro da saga crepusculo é melhor que o filme pra pré-adolescente'' eu realmente acho que são melhores, mas se nao fossem eu tb diria isso. Eu gosto de desenhar, ja fui mais ligada a isso hoje em dia é raro, talvez pq botei na minha cabeça no começo do ano que ia desenhar na parede toda, ainda nao terminei e mal consigo olhar pra ela. Gosto de casas, digo de ver casas, construçoes, decoraçoes. Arquitetura.
Tenho um problema com minha aparencia, nao tenho nada no meu rosto no qual sempre quis mudar, mas geralmente de 3 em 3 meses eu n suporto mais me olhar no espelho e com isso veio minha rotina de mudança de cabelo, o problema é que eu sempre quero ter aquele que a menina que passou por mim na rua tinha. Talvez eu passe por uma crise de identidade tb, aliás..eu nasci loira? acho que sim..
Tenho minhas crenças, talvez muito mal resolvidas por sinal mas nem por isso deixo de acreditar em coisas inexplicaveis. O problema dessa parte de mim é que eu sempre quero explicaçoes, entao nao me contento quando dizem que nos criaram em 7 dias, prefiro acreditar que fomos gerados acidentalmente por uma mega explosão e evoluimos feito adivinha oq? isso, pokemons. Mas nem por isso eu deixo de acreditar que exista sim uma força maior que desconhecemos nos guiando ou olhando por nós e que sempre serei grata.

2 comentários: